quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prémio

E aí está ele, o 1º prémio deste blogue, vindo directamente de terras de Sua Majestade, pelas mãos da Marshmallow. O meu muito obrigada!





As regras são :

  1. Exibir a imagem do selo
  2. postar o link do blog que os escolheu
  3. indicar outros blogs
  4. avisar os blogs escolhidos
  5. publicar as regras
  6. conferir se repassaram o selo e as regras

Os felizes contemplados são:

A minha experiência na Suíça
A voz da minha consciência
Dawn in Zurich
Erase una vez el cuento al reves

Guida em Zurich
Hydrargirum
Le Bon Vent

Relógio Suíço

Swissinhos

Sintam-se premiados!




3 viagens:

Nuno Oliveira 26 de setembro de 2009 às 15:31  

Avisaste os blogues escolhidos? lol

cipereira 26 de setembro de 2009 às 16:26  

Por acaso não... Passei essa regra à frente (shame on me!)

Dreamer 27 de setembro de 2009 às 15:50  

Pois parece que não... mas não perdem pela demora!
Saltei igualmente essa regra :))

Sintam-se todos igualmente premiados !

As minhas escolhas

Abraços

João


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP