sábado, 5 de setembro de 2009

I have a thing for planes...


Tenho saudades de aeroportos, de viajar (férias ou a trabalho), de aviões, de check-ins, da correria para os gates, da espera do embarque, das mangas e dos autocarros, do entrar no avião e procurar o meu lugar, das descolagens, de ir a ver o que está a passar nos ecrãs ou ouvir as rádios programadas nos braços do acento, do nervosismo com a turbulência, da sensação boa de chegar ao destino, da (longa) espera pela bagagem...

5 viagens:

Dreamer 6 de setembro de 2009 às 14:03  

Já somos dois!

Bjs

João

João Pinto Costa 6 de setembro de 2009 às 19:53  

Saudade da turbulência?
Nem por isso...

cipereira 8 de setembro de 2009 às 17:46  

@ João: :)

@João Pinto Costa: Eu detesto turbulência, mas para tu veres, até disso tenho saudades!

Cidchen 15 de setembro de 2009 às 19:36  

Por acaso sábado vou de viagem, e este ano até nem me posso queixar, tenho saído bastante.

Dos aeroportos que eu conheço, o de Zurique é sem dúvida o melhor, o mais organizado e limpo.

cipereira 16 de setembro de 2009 às 14:13  

@ Cidchen: Boa viagem!

Por acaso também não tenho 1 dedinho a apontar ao aeroporto de Zurique...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP