terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu sei que sou estranha, porque...



Não gosto de me limpar a toalhas novas! Ainda estão demasiado macias e não limpam nada, não há água que aquilo consiga absorver! Aquele pêlo todo é muito fofinho e tal, mas nada prático e útil. Gosto é daquelas mais velhinhas e gastas; essas é que são boas...

5 viagens:

Tia Maria 23 de setembro de 2009 às 10:14  

Pois, é estranho, mas eu sinto o mesmo.
Cumprimentos da terra das tulipas.

cipereira 23 de setembro de 2009 às 11:48  

@ Tia Maria
Já não me sinto tão mal :)

Dreamer 24 de setembro de 2009 às 15:14  

As primeiras vezes são sempre tão desconfortáveis...
Aquela goma toda (mesmo depois de serem lavados várias vezes) faz-me uma impressão daquelas que só me apetece voltar para a banheira :))

cipereira 24 de setembro de 2009 às 15:37  

@ João
Bem! Estou a ver que há mesmo mais pessoas a pensar como eu!

cipereira 24 de setembro de 2009 às 15:37  

@ João
Bem! Estou a ver que há mesmo mais pessoas a pensar como eu!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP