sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ide para longe

É que não tenho paciência nenhuma para criancices, nem para pseudo-intelectuais, nem para "rebanhos", nem para arrogantes, nem para personagens "armados em protectores de donzelas", nem para birrinhas, nem para faltas de personalidade, nem para pobres de espírito, nem para radicalismos, nem para estereotipagens, nem para meninos(as) mimados(as), nem para alter-egos, nem para complexos de superioridade, nem para presunçosos(as), nem para afectados(as)...
O mundo era tão mais alegre sem gentinha assim!

Esqueci-me dos "narizes empinados" e dos quadrados que não vêem para os lados....

6 viagens:

Dreamer 14 de agosto de 2009 às 02:17  

LOL !!!

Eu gosto mais de pessoas assim...

E está a uns passos de ti...

Beijos

João

Unknown 14 de agosto de 2009 às 04:23  

O mundo quase que ficava vazio...

JB 14 de agosto de 2009 às 11:27  

Eramos todos robots e a vida perdia a piada...

cipereira 14 de agosto de 2009 às 12:33  

João: se houvesse mais pessoas como o Sr. Fernando, de certeza que este mundo não estaria como está...

E que bela homenagem que tu lhe prestaste!!! Houvesse também mais pessoas assim, que sabem reconhecer o valor dos outros e que não tenham medo de o dizer!

cipereira 14 de agosto de 2009 às 12:33  

rdpereira: "Mais vale só que mal acompanhado"

cipereira 14 de agosto de 2009 às 12:38  

JB: não acredito que fossemos todos robots...

Como é óbvio ninguém é perfeito, mas estes defeitos todos, assim como que concentradinhos em meia-dúzia de pessoas, é dose!!

Ainda por cima quando todos decidem "por as garras de fora"...

Pode haver pessoas que consigam suportar estas características; eu não! Simplesmente não! É superior a mim, faz-me mal!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP