quinta-feira, 23 de julho de 2009

Socorro!!!!

Este país está pior que um cano de esgoto a céu aberto...

Quem precisa das novas oportunidades, quando basta apenas marcar presença no banco da escola? É que nem é preciso estudar!

"Neste sítio um ministro pode ir para a rua por um par de cornos infantis ou por uma piada de mau gosto. As roubalheiras, os negócios escuros, os compadrios, a corrupção a céu aberto e o tráfico de influências, não só são tolerados como premiados nas urnas". 
António Ribeiro Ferreira, jornalista, "Correio da Manhã", 20-07-2009

1 viagens:

Dani girl 24 de julho de 2009 às 14:03  

Concordo inteiramente com o "desabafo" do jornalista... É inadmíssivel, inaceitável que situações como estas de roubalheiras e corrupções aconteçam e muitos se ouvem a criticar, criticar, criticar... Mas depois, quando chega à altura de o "povo dizer de sua justiça" voltam para lá os Valentins, as Felgueiras, os Isaltinos e outros que tais.
Ah e tal, porque acusação em tribunal não significa culpa até ao final do julgamento. Não, não senhor. Mas tantas acusações, tantos esquemas e tantas provas devem dar de certeza em alguma coisa. Onde há muito fumo, há fogo! E só não dá em nada, como muitas vezes tivemos oportunidade de assistir, porque a justiça não funciona aqui "neste sítio"...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP