segunda-feira, 20 de julho de 2009

Palavras por encomenda e à medida

Porque parece que foi escrito para mim... Eu sei que não foi, mas neste momento sabem a ar fresco e ajudam a avançar!

"às vezes vai doer muito, vai meter muito medo, vai parecer que nao vais chegar lá
às vezes vais ter de lutar contra tudo e contra todos
às vezes vais ter de lutar contra ti
às vezes vai parecer que so queres desistir
e eu estou aqui pra te dizer, pra te afirmar, pra te garantir
porque passei por isso, porque vivi isso, porque sofri, chorei, ri, celebrei
falhei, acertei, voltei a falhar
e sei, SEI mesmo
que se mantiveres o empenho, a esperança, a força, o amor,
se acreditares que ha um caminho quando estas em frente a uma parede
se acreditares que podes voar quando nem consegues andar
se tiveres uma restia de esperança, uma restia de sonho, um fôlego dentro de ti
que VAIS CONSEGUIR!!
QUE VAIS CHEGAR LÁ!
que essas recompensas estão ao teu alcance
e que vais descobrir, tal como eu ( e muitos mais neste mundo)
quando de facto chegas lá...
que estava muito mais perto do que sempre imaginaste
o caminho existe
só tu o podes percorrer... e tu podes percorrer
e quando o fizeres e fores até ao fim
o arco-íris que te espera, o pôr do sol, o amor, a felicidade, os amigos, a família, a alegria, o sorriso, a celebração, os sonhos, os filhos, os netos, a casa, o dinheiro, os carros, o emprego, a carreira, a VIDA que tu mereces vale a pena."

Daqui e para ler muitas vezes, as que forem precisas...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP