segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu estimado João Pestana,

Tens algum problema comigo? Terei eu feito algo tão hediondo para ser merecedora de tamanha desconsideração da tua parte? Terás tu, porventura, esquecido onde fica o meu quarto?

É que, só por acaso, eu gostava muito de conseguir dormir à noite... A sério que gostava! Se no dia seguinte fico em casa, a coisa até se resolve: levanto-me e vou trabalhar no PC à tua espera. Agora, se tenho de me levantar cedo de manhã, é ligeiramente aborrecido - para não escrever aqui um palavrão!

Vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas, que isto já está a passar das marcas; eu diria mesmo que já está a roçar a falta de respeito pela (minha) condição humana...

Tens mais uma oportunidade: hoje à noite no sítio do costume!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP