terça-feira, 28 de julho de 2009

Gentinha estranha!

Não consigo compreender aquelas personagens que insistem em andar de óculos escuros dentro de espaços fechados com luz artificial...

5 viagens:

Teresa 28 de julho de 2009 às 19:05  

E escolherem o peixe no supermercado de óculos de sol postos!! É do melhor!!:P

cipereira 28 de julho de 2009 às 19:12  

Bem! Eu essa nunca vi!

Restelo 28 de julho de 2009 às 21:21  

são as stars!!

Dreamer 28 de julho de 2009 às 23:35  

Pois...mas existem!
E por vezes (não tirando as ESTRELAS) são pessoas que têm algum problema com um ou outro nível de luminosidade :)
Eu por exemplo, não consigo andar sem óculos escuros nos dias de nevoeiro, e claro está não é por outra razão do que a sensibilidade à luz...
Pode ser essa a razão!

Por falar nisso, os meus Ray Ban foram para o galheiro, vamos ver se o Pato Donald me traz outros.

Abreijos

João

cipereira 29 de julho de 2009 às 01:21  

João, eu também tenho sensibilidade à luminosidade do nevoeiro (que por vezes "fere" bem mais a vista que o sol!), agora andar de óculos de sol dentro de um shopping, p.ex.?!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP