sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estou confusa...

Não sei se ria ou se chore!

Não sei se preferia ter ficado na ignorância ou saber da existência disto pela Aurora!

Não consigo imaginar que traumas de infância é que alguém pode ter, para se dedicar a estas coisas...

5 viagens:

Hugo Ferreira 11 de julho de 2009 às 15:37  

Vá lá, não é assim tão mau, pois ele já não escreve há mais de dois anos.

DaJe 12 de julho de 2009 às 14:06  

Rir é o melhor remédio!

Marshmallow 13 de julho de 2009 às 21:27  

Tanto ódio e só deu para 5 posts!!!

Dreamer 14 de julho de 2009 às 11:18  

Até me aventurei a deixar um comentário!
A ver se me dão resposta, LOL
Realmente deve haver por ali muita coisa recalcada, imagine-se o que...
Temos pena, mas o mundo é constituído por todo o tipo de gente, temos de lidar com esta nova estripe também, mas todos têm direito a um lugar neste planeta, não?
Deixem lá o rapaz em paz!

Dani girl 20 de julho de 2009 às 10:45  

Só pode ser muito afectado/a... Desculpem lá... Eu fiquei chocada. Pelo que ali está descrito parece-me é que odeia, não a Suíça, mas a revelação de (alguns) PORTUGUESES que vão para a Suíça! Ou seja, o que odeia ele/ela na verdade são alguns portugueses que tanto são assim quando estão cá (e quantos!), quando vão para a Suíça ou para qualquer outro país!

Desejo-lhe as melhoras... ;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP