terça-feira, 2 de junho de 2009

Tanta coisa e afinal...

Aquelas bestas do BES têm dinheiro para andar a pagar campanhas publicitárias milionárias ao Cristiano Ronaldo (ou Rónaldo, como agora está na moda dizer!), mas para disponibilizarem um Net banking moderno, funcional e eficaz ao mais comum dos clientes, 'tá quieto!

Então, não é que eu faço uma transferência bancária e não tenho hipótese de enviar o respectivo comprovativo para o beneficiário da transferência, como prova?

Óh meus senhores, estamos no século XXI! Sugeria darem uma vista de olhos ao sistema da CGD, só naquela, para aprenderem alguma coisa...



3 viagens:

Sonhos Milka 2 de junho de 2009 às 19:00  

...ou millennium bcp e bpi :)

Dani girl 3 de junho de 2009 às 10:39  

Ainda ontem a ver televisão lá apareceu o dito "Rónaldo" a perguntar-se onde irá estar daqui a 3 anos. A mim só me ocorre uma resposta e não é daqui a 3 anos. É que ele estará um "pouquinho" mais rico assim que lhe cair na conta o pagamento da publicidade que anda a fazer para o BES. Um perfeito desperdício de dinheiro que seria muito melhor gasto em coisas úteis!
Enfim...

Sonhos Milka 3 de junho de 2009 às 11:32  

Da maneira como está o sistema financeiro português ao acederes e ainda teres lá dinheiro já é muito bom!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP