terça-feira, 23 de junho de 2009

Amor à primeira vista

Já fez 2 anos que me apaixonei perdidamente e desde aí nunca mais fui a mesma. Não descansei enquanto ele não foi meu. Em Agosto, no dia dos meus anos, tive a melhor prenda que já alguma vez tive: ele estava ali, só para mim, pronto para começar uma vida ao meu lado!
Já lá vão 2 anos e eu ainda sinto o mesmo... Não há outro igual para mim! Sei que muitos foram aparecendo, mais evoluídos, com mais appeal, capazes de fazer novas coisas... Modernices!




Este é e continuará a ser "O" telemóvel!

Quem me conhece, sabe que eu me apego sentimentalmente a coisas materiais, esta é uma delas e que dura há 2 anos. Quando o vi pela primeira vez (naquela tarde na Fnac), gostei tanto dele que andava com uma imagem dele (recortada de uma revista) no porta-moedas... Ainda hoje o trato como se fosse novo; cada vez que me cai ao chão, é como se fosse a primeira. E não carrego a bateria enquanto ela não for totalmente descarregada, nunca! O que já ve valeu ficar incontactável por diversas vezes, mas por outro lado: 1 semana inteirinha, é quanto me dura a bateria, ah pois é...

1 viagens:

Teresa 23 de junho de 2009 às 14:30  

Bom, eu não sou muito apanhada por telemóveis. Confesso que desde que tive o meu primeiro, em 1998, ainda só tive mais um. Ou seja, em 10 anos tive dois. Agora também ando com um fisgado, o Nokia 6600 em concha! Muito mais giro que o teu:P


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP