Um "até qualquer dia"
Porque nem sempre a motivação e o entusiasmo são em quantidade necessária e suficiente para fazer deste blogue um sítio actualizado e dinâmico, porque há determinadas circunstâncias que nos obrigam a relativizar certas coisas, porque há portas que se fecham e nenhuma janela que se abre, porque há alturas em que apetece mandar tudo e todos para a merda, porque a "força motriz" foi-se... porque... porque...
Queria agradecer a todos aqueles que, independentemente do motivo ou razão, vêm a este espaço, a todos os amigos blogosféricos que fui criando sem me aperceber, a todos os que me acompanharam, anónima ou publicamente, todos os comentários...
Não sei quando retomarei este blogue ou se mesmo algum dia o farei. Não o vou apagar, pois carrego aqui muitas histórias dos dias em que eu era feliz.
Sendo assim, até qualquer dia...
15 viagens:
Tenho imensa pena que o blog acabe aqui...mas deixa que te dê os parabéns por este cantinho onde relatavas as tuas historias :)
Claudia deixa-te de coisas porque o dia 1 de Abril já passou :D
Esse regresso tornou-te tão diferente. Precisas é de resolver a tua vida e regressar onde foste bem feliz!
Coragem e ânimo!
Fico triste por esta decisão.
Aproveito este tópico para te dizer a ideia que tinha de ti, se estiver errado está à vontade para corrigir ;)
A ideia que tenho é que adoraste estar em Zurich, mas foste obrigada a voltar a Portugal. E desde então só pensas que querias estar noutro sitio e esse pensamento não te deixa viver o presente.
O meu conselho é que aceites a realidade e tenhas consciência dela. A partir daí vive a tua vida da melhor forma e luta por aquilo que queres! A vida é demasiado curta e incerta para sabermos se estávamos bem ou mal, aqui ou ali.
Espero que voltes.
Cumprimentos,
Nuno
Querida Amiga,
tenho muita pena que abandones o teu blog. A vida afastou-nos fisicamente, mas terás sempre um lugar cativo no meu coração. O teu blog era um excelente canal para ter notícias tuas. Espero que o teu até qualquer dia seja breve!
Beijinhos
Nem sei bem por onde começar...
Mas sabes um dia destes estava eu a pensar que em Janeiro também passei um mau bocado, e nessa altura também via o futuro muito negro, mal sabendo eu o que me estava reservado em Março e Abril, levando-me a sorrir de novo. Espero mesmo que não encerres o blog pois apesar de não comentar muito, gosto imenso de vir aqui ler-te.
Bjinhos
:(
Também eu espero que o teu regresso esteja para breve. Tanto a Zurique como ao blog.
Beijinhos...
Compreendo o que estejas a sentir. Espero que os teus sonhos se realizem e que nunca desistas de torná-los reais, mesmo que a certa altura isso possa parecer complicado ou quase impossível.
Muita força e até breve.
Deixa-te de cenas e volta a escrever. Tens montes de pessoas que seguiam diáriamente o teu Blogue e que agora vão ficar tristes. Vê lá se esse até já é mesmo até já!!! E não te esqueças: "Na nódoa cai o melhor pano!!!" :P
:(
oh.. nao abandones isto.
*
Boa sorte para tudo e sobretudo sai dessa depressão que mina muita coisa! Tens um objectivo, n te desvies, mulher! Pode ser difícil, mas tanta coisa muda, n é? Coragem! Home is where the heart is! And u will reach it! ;)
Um até sempre.... que te apeteça... voltar aqui ao teu espaço onde as pessoas gostam de te ler, de ti!
Beijinho e Força!
Atras de uma montanha ha sempre outra mais alta...
Beijocas Helvéeticas
(Nao me esqueço do nosso fondue... o prometido é devido e mais nada! ;)
Claúdia, escreve aí alguma coisa engraçada vá lá :(
Por acaso,também continuo a passar por cá para ver se já há novidades :S
Ci...volta assim que o que te impede passar...
volta..
beijos grandes e força...
eu voltei...não sei até quando..mas voltei...
Enviar um comentário