sexta-feira, 10 de abril de 2009

Se fosse só isso!

Começar, não é de todo o pior e felizmente, esta parte já passou! O pior é sim o que está pela frente... Formatações e mais formatações, correcções e mais correcções (ah, meu querido Professor, que me está sempre a mudar os gráficos!), stresses inglórios contra a teimosia do pc, und so weiter!

2 viagens:

Sonhos Milka 10 de abril de 2009 às 15:30  

Eu escrevi a minha em 3 semanas, andava na boa vida. Quando soube que se não apresentasse até ao prazo pagaria umas quantas propinas foi dia e noite e noite e dia :D

Bom trabalho!

cipereira 11 de abril de 2009 às 23:34  

3 meses?! Tens de me dizer o teu segredo!!!

Pois... E ainda mais essa da propina!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP