terça-feira, 10 de março de 2009

Uma questão de prioridades

Tivesse eu tempo e dinheiro (2 coisas que neste momento muito me fazem falta) e passava a vida num instituto de línguas! É que se há coisa que eu gosto, é de investir em formação, principalmente daquela que nos dá prazer!

Adoro línguas estrangeiras e adorava saber falar muitas diferentes, tipo poliglota! Cativa-me e interesso-me (bem) mais depressa por uma pessoas que saiba falar várias línguas, do que por uma, que (por exemplo) trata por tu todas as marcas de roupa/calçado/bijutaria/perfumaria/etc.

É tudo uma questão de conteúdo cerebral... É que, entre ter a cabeça ocupada com coisas que estimulam intelectualmente e andar com um acessório oco com 2 olhos e uma boca em cima dos ombros, eu prefiro a 1ª hipótese!

1 viagens:

r i t a 10 de março de 2009 às 21:32  

És tu e eu.
É engraçado ver como tu sabendo falar várias línguas podes conhecer muito mais gente, alargas horizontes...mas continuo com a minha, se se quiser aprender a sério uma língua nada melhor que ou estar no país ou falar com nativos, sem isto, acho que apenas ficamos a aprender a parte teórica.

Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP