domingo, 22 de março de 2009

Porque eu não sou mal-agradecida!

Para além de toda a parte chata, morosa e enredosa de compilar anos de trabalho de laboratório numa tese de doutoramento, há 2 aspectos, não menos importantes, que vou ter de ter em grande consideração e com os quais vou ter de perder algum tempo para me inspirar.

A saber: a citação inspiradora e poética que vai ocupar o canto inferior direito de uma das primeiras páginas (convém ser algo que me diga alguma coisa e que ao mesmo tempo "fique bonito") e, a parte dos agradecimentos. Ainda são bastantes as pessoas e instituições das quais não me vou poder esquecer - umas devido ao inevitável "politicamente correcto" e outras (muitas), porque muito lhes devo, porque de facto merecem lá estar. Não obstante, há 2 senhores que irão ter um justíssimo destaque: o Sr. Murphy e o Sr. Finagle, que me acompanharam ao longo destes últimos anos e cujas influências (a.k.a. leis) estiveram patentes em diversos e variados momentos. Um bem haja a estes queridos!

2 viagens:

Restelo 22 de março de 2009 às 22:59  

As "belas" leis de Murphy...

Anónimo 24 de março de 2009 às 22:03  

O Sr. Murphy eu já conheço muito bem :) mas quem é esse tal de Finagle? :|


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP