terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E depois admiram-se...

Por favor, vão a este site e leiam alguns tópicos.

Depois riam, chorem, insultem, gritem, indignem-se, revoltem-se, pois dá para isso tudo e muito mais...

E como se não fosse já suficiente, vejam também isto.

Eu não sei para que é que os alunos de hoje estão 12 anos a "estudar"! Chegam à faculdade e não sabem escrever (se eu vos contasse o que eu leio em relatórios) e vão para os exames nacionais com a matéria chapada na memória das máquinas gráficas (que nem precisam de perder tempo a copiar, é só fazer o download da Internet).

E o professor não pode fazer o reset à máquina, pois "está a invadir a privacidade do aluno"... Onde é que nós estamos?! Quando me contaram, eu juro que pensei que estavam a brincar comigo, mas é mesmo verdade! Qualquer dia também consideram invasão de privacidade o professor corrigir os testes/exames...

O que mais me preocupa, é que estes putos vão ser o futuro deste país e, se ele já está assim agora...

3 viagens:

Fênix 3 de fevereiro de 2009 às 12:02  

Bem, estou completamente de acordo contigo, mas infelizmente é assim mesmo, o país em que estamos permite tudo isso.


Beijinho!

Anónimo 5 de fevereiro de 2009 às 20:08  

mas tens que admitir que muitos deles, têm uma grande imaginação..só os truques que inventam para fazer cadeiras dava um livro :D

Unknown 5 de março de 2009 às 12:25  

Filho meu que dissesse "a professora não pode mexer na minha maquina, porque está a invadir a minha privacidade"... bem nem digo o que lhe fazia, ou melhor digo, digo, uma boa "chapada" resolvia o problema.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP