sábado, 21 de fevereiro de 2009

Basta apenas uma!

Crises económicas à parte, preciso de apenas uma pessoa que me diga que o ano de 2009 (que ainda só vai em Fevereiro) lhe está a correr bem, para eu me sentir um pouco melhor!

10 viagens:

Anónimo 21 de fevereiro de 2009 às 00:45  

Aí pô, 2009 está correndo muito bem prá mim. Mi derum 8 milhões sim eu tê qui fazê nada e num tenho qui trabalhá mais não, pô! E o burro sou eu?

Sara M. 21 de fevereiro de 2009 às 02:11  

lol o comentario aí do scolari foi legaU.

olha eu nao vou dizer q o ano está a correr na maior e tal.. até pq estou assim numa fase "complicada" de mudança.. mas tinha de dizer qq coisa.. nem q seja: estou solidária contigo.

bjs

Nuno Oliveira 21 de fevereiro de 2009 às 08:55  

O meu ano está a correr muito bem! Mas vai ser um ano instável e cheio de ansiedade. Mas estou a aproveitar o momento!

Desejo que tudo te melhore: voltar para Zurich ;)

Beijinhos,
Nuno

Anónimo 21 de fevereiro de 2009 às 13:36  

Estou estou vivo, tenho um tecto e não passo fome ;)
Não é tudo o que quero da vida, mas não é nada mau :)

Anónimo 21 de fevereiro de 2009 às 14:37  

Cláudia,
O ano está a correr-me bem e vai melhorar com a ida para Zurique (ãh, ãh, que tal?)!
Soa-me que a mala vai cheia, mas em função do que tiver de pagar em peso extra, teria muito mais graça levar alguém que me cedesse os seus 20Kg de bagagem... Alguém a precisar mudar de ares (nem que seja por um dia ou dois), que conheça Zurique e se comunique com as senhoras dos supermercados ;P Se conheceres alguém dentro do perfil... ;)
Beijinhos,
Ana Bela

Sávio Fernandes 21 de fevereiro de 2009 às 16:37  

Cláudia, eu conheço uma pessoa que tem um tio que tem um amigo que lhe disse que a vida lhe está a correr assim-assim.
(;

Temos de tentar ser optimistas e acreditar que as coisas vão melhorar.

Também eu estou a torcer para que tudo se concretize de forma a poderes regressar a Zurich o mais depressa possível.

Bjs.

Teresa 22 de fevereiro de 2009 às 14:37  

O meu ano começou com uma grande mudança, que posso dizer-te foi para muito melhor!!:)
Beijinhos

Carlinha 23 de fevereiro de 2009 às 23:18  

eu ate hoje nao posso dizer que 2009 me está a correr mal, começou com uma gripe, mas ando bem e cheia de força para concretizar objectivos!!! :) temos de nos manter optimistas caramba, desculpa comentar poucas vezes... vi que deixaste de ser seguidora do meu blog, espero que nao te tenhas enjoado, lol... ando pouco criativa ultimamente.,.. entao e os teus planos para Zurique? beijinhos

cipereira 27 de fevereiro de 2009 às 11:00  

Quando eu escrevi este post, não estava especificamente a referir-me a mim! É que (praticamente) todos os que me rodeiam têm tido um mau início de ano (uns pior do que outros, é verdade). E eu, no meio dos meus problemas, viro-me para o lado e vejo (quase) toda a gente sem motivos para sorrir. Quer-se dizer...

Nani 1 de março de 2009 às 04:03  

O meu está correr bem! Mas também... tem por comparação 2008 que foi uma valente merda!!! :S


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP