segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Super-heróis

Admiro, do fundo do meu ser, todas aquelas pessoas que conseguem fazer tudo e mais alguma coisa enquanto lavam os dentes. Andam pela casa a escovar os dentes com uma mão, ao mesmo tempo que fazem a cama, preparam as coisas para sair, calçam-se e por aí fora...

Quando for grande quero ser assim! É que eu não posso sair da beira do lavatório sob pena de deixar um rasto de pasta de dentes por onde passo!

4 viagens:

Nikky 5 de janeiro de 2009 às 20:43  

Eu faço isso! (à excepção de fazer a cama, que só é feita quando mudo os lençóis...)

Anónimo 5 de janeiro de 2009 às 20:54  

hummm.....eu para fazer uma coisa de cada vez já é a tortura...quanto mais duas ou três ao mesmo tempo...há gente estranha... ;)

Maga 5 de janeiro de 2009 às 21:49  

Eu costumo fazer isso...mas depois la pingo pasta dos dentes por varios sitios....eh eh eh eh :)

Unknown 5 de janeiro de 2009 às 22:57  

Fazer a cama não... Mas falar no msn, por coisas na mala e estudar, sim. ahahahha


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP