quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Posso estar a ser uma cabra, mas...

Não tenho peninha nenhuma das pessoas que contraem créditos em cima de créditos e, depois ainda mais créditos para pagar as dívidas acumuladas pelos primeiros.

E depois, ai meu Deus, que estou endividado até ao pescoço e não sei o que faça à minha vida!

É muito bem feito! As pessoas querem ter tudo e mais alguma coisa, quando a maior parte das vezes nem precisam; ele é carro novo, casa nova, viagens, etc e etc...

Vai um conselhozinho (e este é de borla, não é preciso crédito)?!Quem não tem dinheiro, não tem vícios! E para bom entendedor, meia palavra basta...

2 viagens:

Fênix 8 de janeiro de 2009 às 14:07  

Como eu te entendo, infelizmente vivemos num mundo de aparencias, onde se valoriza a aparencia e nunca o real.

Mas aos poucos isto vai ao sitio!!!



Beijinho!

Anónimo 21 de janeiro de 2009 às 10:44  

"Quem não tem dinheiro não tem vicios" no entanto o crédito facil é tanto culpa das pessoas que os contraem como das empresas que os impinjem de forma escandalosa.

Eu se nao tenho dinheiro não compro, mas poderá haver um caso ou dois em que as pessoas realmente precisavam de usar o crédito. Na maioria dos casos é simplesmente puro consumismo... ter pena?! quem tem pena são as galinhas e essas sim, coitadas, acabam no tacho!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP