domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu juro que tentei

Eu juro que tentei com todas as minhas forças resistir, mas é inevitável, eu tenho de confessar:

Estar em Portugal deprime-me! Não sou feliz aqui, não me sinto verdadeiramente eu!

5 viagens:

Bruno Fehr 5 de janeiro de 2009 às 04:29  

Felizmente não sou o único a pensar assim. A ultimas 2 vezes que estive em Portugal e férias, deprimi-me imenso, da segunda vez saí de lá duas semanas antes de tempo. Nos próximos tempos não volto lá.

cipereira 5 de janeiro de 2009 às 17:39  

Olha, somos 2 então!... Eu estou mortinha por me ver livre dos compromissos que me prendem aqui e voltar de vez para Zurique!

PaLaH 7 de janeiro de 2009 às 21:40  

Faço minhas as vossas palavras.

A C 23 de janeiro de 2009 às 17:42  

Olha que a última vez que disse isso publicamente quase fui crucificada ;)

Anónimo 12 de fevereiro de 2009 às 22:57  

Mais um para o clube!!!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP