domingo, 7 de dezembro de 2008

É triste, mas é verdade!

Cheguei à triste conclusão de que, neste momento, o único sítio onde escrevo em Português é (praticamente) só no blogue (e nos comentários que deixo pelos outros)!
Escrevo mais em Inglês e em Alemão do que na minha própria língua...

Por isso, não se admirem se a qualidade da minha escrita começar a diminuir vertiginosamente e aparecerem esporadicamente erros ortográficos (mas avisem-me, para eu me suicidar depois, pois se há coisa que eu detesto é ver a língua Portuguesa assassinada!)

3 viagens:

DaJe 11 de dezembro de 2008 às 17:28  

Há bem mais gente que continua a falar e escrever português todos os dias e no entanto são bem mais eficazes no assassínio da língua!

Nani 16 de dezembro de 2008 às 23:17  

Eu sou uma delas DaJe ... achas que ter nascido em Geneve é desculpa??? :P

Anónimo 27 de dezembro de 2008 às 13:08  

Sempre podes escrever em Inglês ou Alemão e depois traduzir para Português.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP