segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pressentimento (II)


Eu tinha razão, mas ao contrário!...

O dia foi tão especial, mas tão especial que me queimou a motherboard do portátil! De um momento para o outro fiquei sem computador e sem poder trabalhar! Finito, kaput!... Nem a rápida reanimação nem a intervenção cirúrgica lhe valeram de nada! Só se safou o disco (ai se o disco tivesse ido à vida, eu nem sei o que faria; tenho lá a minha vida toda).

O timing não podia ter sido melhor: fim de mês (ainda sem ter recebido) e a aproximação do Natal, onde o orçamento fica sempre mais limitado... Mas com paciência (2 dias) e alguma pesquisa (quase todas as lojas de electrónica cá da zona) tudo se consegue e, felizmente já está tudo resolvido! O novo (e lindo) menino dos meus olhos é este:



O Mac fica para a próxima - estava um bocadinho fora do meu alcance neste momento, se é que me faço entender...

1 viagens:

Nani 1 de dezembro de 2008 às 03:09  

xiii ... eu teria morrido!
Pelo menos agora tens um novinho! :S


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP