domingo, 7 de dezembro de 2008

Já faltou mais!

O fim de tarde de Sexta-feira passada não podia ter sido melhor! Dei mais um passo (e um bem importante!) na direcção do meu regresso a Zurique!!!!

Começo a ver indícios de alguma luz (ainda não a vejo completamente) ao fundo do túnel. Quando se começam a ter ideias concretas sobre o futuro a curto prazo e as as expectativas são correspondidas, os planos podem ser finalmente definidos e as estratégias delineadas. Infelizmente nem tudo está dependente de mim, mas estou empenhada em cumprir com a minha parte: dentro de 2 meses (mais semana, menos semana) dou por terminada a parte prática do meu Doutoramento. Depois é escrever, escrever, escrever e escrever; artigos e mais artigos e por fim a Tese.

O caminho ainda é longo, mas um muro está prestes a ser ultrapassado!

1 viagens:

DaJe 11 de dezembro de 2008 às 17:26  

Tudo se consegue com a motivação certa! Acredito que dentro em breve estarás cá novamente!
Go for it!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP