sábado, 27 de dezembro de 2008

Eu já sabia como era, mas fui lá na mesma!

Eu não sei como é nos outros estabelecimentos da cadeia Coffee & Pot espalhados pelo País, mas não aconselho a ninguém a frequentar o de Gaia! Nem mesmo ao meu pior inimigo (que por acaso não tenho, mas nunca se sabe)...

Aquilo fica muito perto de minha casa, pelo que das (poucas) vezes que lá pus os meus pézinhos foi mesmo por uma questão de proximidade (ou como quem diz, à falta de melhor). E estou em condições de afirmar que não houve uma única vez que não tivesse saído de lá arrependida!

Ele é empregados que têm a mania que são os maiores, constantemente com aquele ar nem imaginas o grande favor que estou a fazer em interromper a conversa super-interessante que estou a ter com os meus colegas e arrastar-me até à tua mesa para atender o teu pedido...

Ele é os tempos infinitos que decorrem desde o momento em que nos sentamos até que alguém se digne a vir atender-nos (nunca esquecendo o que diz no parágrafo anterior!) e, depois desde que se efectua o pedido até que este é satisfeito (nem que seja um simples café!)...

Ele é a quantidade incrível de pitas e grunhos que frequentam aquele estabelecimento comercial, que primam especialmente pela discrição - quanto maior e mais alto saír o palavrão, quanto mais telemóveis, i-pods, computadores portáteis, etc, mais cool (pensam que) são, já para não falar que todos os clientes à volta ficam a saber quem anda a comer quem e outras coisas que tal (mas só os que conseguem decifrar aquela linguagem)...

Ele é pelas repreensões em público que os empregados ouvem dos patrões (não é que não mereçam, mas não à frente dos clientes, não por favor!!)...

Em geral, não gosto do ambiente nem do serviço e, pessoalmente não acho a relação preço/qualidade nada por aí além!

Ah!! E não servem copos de água com o café, o que para mim, que considero duas coisas inseparáveis, é logo motivo para riscar este sítio do (meu) mapa!

Mas lá está, esta é a minha experiência e só no de Gaia... quanto aos outros, não posso falar!


1 viagens:

Sara M. 30 de dezembro de 2008 às 11:43  

infelizmente nao é só por aí. esse género de café tem um atendimento péssimo. o q é mm uma pena. por ex, costumo ir ao kaffa (acho q antes se chamava coffee & pot, é o mm tipo!) e é igual. fica em telheiras. demora mto tempo a chegar a lista, demora mais ainda para se fazerem os pedidos, e p chegarem as coisas tb demora um pouco.

a clientela tb é equivalente à que descreves. enfim.. uma pena mm! pq eu gosto do chocolate quente de menta deles e do batido de morango. ah, e as tostas. mas tb acho que se esticam um pouco nos preços :s

*


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP