sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Começo a ficar preocupada comigo própria

Ainda não encontrei o espírito Natalício (ou ele ainda não me encontrou a mim)!!! Sinto-me completamente indiferente ao Natal este ano!
A minha conta bancária é que já sentiu alguma coisa, a julgar pelo saldo reduzido e pelo número de vezes que passei o cartão esta semana para pagar prendas e mais prendas...

Fiz boicote total aos 1500 jantares de Natal (pronto, para dizer a verdade, fui só a 1!).

3 viagens:

Marshmallow 20 de dezembro de 2008 às 00:47  

Fui a Portugal um fim de semana e fiquei deprimida. Imagino como deve ser dificil para quem tem que viver ai, especialmente tendo estado fora...

cipereira 20 de dezembro de 2008 às 20:10  

Alguém que me compreende!

Nani 21 de dezembro de 2008 às 18:09  

Eu já não passo o cartão em lado nenhum .. A máquina engoliu-o!!! um Natal sem prendas não deixa de ser Natal, deixa??? :P


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP