terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Alguém que cale a moça...


Se eu volto a ouvir a música "All I want for Christmas is you" da Mariah Carey, seja em que circunstância for, eu não respondo por mim...


Não há espírito Natalício que aguente este martírio!

9 viagens:

Sonhos Milka 9 de dezembro de 2008 às 19:43  

Infelizmente conheço o sentimento, nos tempos de estudante trabalhavamos o Natal em hipermercados.

Era todo o dia, vira o disco e toca o mesmo (literalmente)

Ah... está a nevar! ;)

Sonhos Milka

cipereira 9 de dezembro de 2008 às 19:52  

Essa do "Ah... está a nevar!" era para me por aqui a roer de inveja, não era?!

Maga 9 de dezembro de 2008 às 22:47  

Ai esse raio de musica...da-me cabo do juizo......!!!

Eh eh eh;)

Dreamer 10 de dezembro de 2008 às 09:03  

Para vos deixar a roer de inveja, nada como apreciar as maravilhosas iluminações de Natal em Lisboa debaixo de um valente frio, mas...em silêncio!
Coragem amiga, o Natal está aqui, já era :-)

Bjs

W123

Sonhos Milka 10 de dezembro de 2008 às 14:11  

Essa do "Ah... está a nevar!" era para me por aqui a roer de inveja, não era?!

Inocente :)

Anónimo 10 de dezembro de 2008 às 20:15  

All I want for Christmas is you
:$
lol

Eduarda Magalhães 11 de dezembro de 2008 às 09:13  

:)
Apoio!!! Se quiseres ajuda...

DaJe 11 de dezembro de 2008 às 17:24  

Sim, melhor do que essa só mesmo a "Last Christmas I gave you my heart" la la la la ;)
São daquelas que ficam...
Inventem-se novas canções de Natal!!

Teresa 12 de dezembro de 2008 às 11:00  

Adivinha que música estava a dar ontem quando entrei no continente? :P


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP