sábado, 22 de novembro de 2008

Humor (ou não)

Detesto quando vou a um café ou restaurante e sou brindada com estas pérolas:

Queria um café, sff.
Queria? Já não quer?

Um café e um copo de água, sff.
Um copo de água vazio ou com água?

Arranjava-me mais guardanapos, sff?
Mas porquê? Esses estão avariados?

Mas há mais!... Quando faço análises e tenho de recolher sangue, ouço sempre esta (pessoalmente, é a que mais me irrita, pois é todas as vezes o mesmo!):

Esqueceu-se das veias em casa hoje!...

6 viagens:

Anónimo 22 de novembro de 2008 às 20:40  

"Tás cá?" é bem bonito.
"Bom dia? viesses mais cedo!"

E depois há uma que me deixa a chorar

"Ho meu Deus"
"Deus? chama-me josé!"

Sonhos Milka 22 de novembro de 2008 às 21:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos Milka 22 de novembro de 2008 às 21:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos Milka 22 de novembro de 2008 às 21:27  

A mim irrita-me quando estou numa discoteca e antigos colegas de escola ao encontrarem-me dizem:

"Então pá, o que estás aqui a fazer?!"

Sara M. 23 de novembro de 2008 às 02:46  

a que mais me enjoa é mm a do "queria, então já nao quer..?"

Unknown 24 de novembro de 2008 às 12:13  

E a do "Estás a dormir? - Não, estou a treinar para quando morrer...".


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP