terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desculpem-me mas eu hoje estou assim

Já estou farta de aqui estar! Tenho saudades de tudo o que tinha até ao fim do mês passado (se fosse a enumerar tudo, estava bem arranjada) e que perdi de um dia para o outro. Ou melhor ainda, numa única tarde, em 2 horas e meia de voo...

Se calhar estou em dia "não", mas faz-me falta Zurique para me sentir feliz (já pareço o outro do macaco e da banana!). Se calhar é apenas um sinal de fraqueza, de recaída no meio desta desintoxicação forçada. Mas é mesmo isto que sinto: que fui privada de uma droga, uma droga saudável, que me punha feliz, que me fazia viver e sentir viva...

5 viagens:

Nani 25 de novembro de 2008 às 20:30  

Pensei que fosse temporário este teu retorno ...

cipereira 25 de novembro de 2008 às 20:52  

E é temporário! Mas pelo menos 1 ano (se as coisas correrem bem) tenho de cá ficar...

Anónimo 26 de novembro de 2008 às 00:13  

Deixa lá. Está frio, os professores andam resmungões, o BPN é o que é, tá tudo muito mau. Deixa te estar só mais um pouco. Quando voltares, vais voltar na hora certa. Serve?

Sonhos Milka 26 de novembro de 2008 às 08:14  

Caos da Teoria a Cláudia refere saudades de Zurique e não de Portugal :)

Ânimo Cláudia! Em breve estarás de novo onde gostas e te sentes feliz :)

Anónimo 28 de novembro de 2008 às 17:42  

Pois foi. Só depois é que reparei.
Claudia, lê o comentário ao contrário... ok?:)))


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP