segunda-feira, 10 de novembro de 2008

...


Estive fora 8 meses e a vida dos que cá ficaram não parou; seguiu o seu rumo, imprevisível...
As novidades foram sendo contadas por sms, telefonemas, emails e/ou messenger.
Mas quando se regressa, as coisas estão diferentes... Os amigos têm novas realidades, sinto-me alheia a certas conversas, custa a apanhar a cumplicidade que havia dantes. É normal, penso eu, que assim seja! Foi um tempo durante o qual foram muitos os momentos que não partilhei com eles, por isso agora a mim nada me dizem. Sorrio ao ouvir as suas histórias, mas não consigo acompanhar as gargalhadas saudosas deles...

A vida não parou, eu é que me fui embora!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP