segunda-feira, 6 de outubro de 2008

É tão bom, mas tão bom, que tenho de o pôr aqui

Eu sei que este texto está na secção "o que eu também leio" ali ao lado, mas é que eu achei-o tão delicioso que o tive de pôr aqui também.

Os gajos [esses malandros] costumam rotular bipolar a uma mulher completa.
Porquê? porque quando está feliz, mostra... e quando não está... mostra também.
Quando não entende, quer saber, quando já percebeu, muda de assunto. Quando está
insegura, diz. Quando está bem, sorri [ai a sacana!!!]Leva-me a crer que o Julio
Machado Vaz [que no passado Domingo falava do quanto as mulheres estavam tão
mais à frente dos homens... a todos os níveis menos no nivel da burrice*] é que
tinha razão. Os homens, esses mariolas, têm tanto que aprender com nozes, las
muheres!!!!

[olé!]

*Eu cá não ouvi. Fiz o podcast. Mas ligaram me a informar que [aleluia] há mais um homem consciente nesta terra.

Parabéns à caos da teoria pela autoria do texto!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP