quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Timing (im)perfeito


Hoje ao almoço, enquanto comia o prato principal (bifinhos de peru recheados com espinafres e queijo gorgonzola, acompanhados por batata assada aos gomos e tomate assado recheado com uma mistela de miolo de pão), vi os nossos vizinhos do lado serem servidos cada um com uma taça gigante de Tiramisú.

(Olhem, eu nem consigo descrever o aspecto daquilo, só sei que neste preciso momento estou com a boca a inundar de saliva só de me lembrar...)

Acabámos de comer e eu (claro!) pedi um para mim e a minha colega pediu um café. Continuamos na treta, trabalho para aqui, tempo para lá, férias, etc. e o empregado pousa na mesa uma pequena bandeja com o café, um chocolate, um pacotinho de creme e outro de açúcar e Tiramisú que é bom, nada! Vira-se para mim e diz: “Tenho imensa pena, mas o meu colega chegou primeiro que eu e levou a última taça... Deseja outra coisa?

NÃO, NÃO e NÃO!! Quero Tiramisúuuuuuuu...

Que desconsolo, a sério!

2 viagens:

Anónimo 24 de outubro de 2008 às 21:53  

Eh lá! Mas espera lá, isso aconteceu na Suiça? :| mas os empregados não estavam sincronizados?
Ao menos pediram imensas desculpas e ofereceram o almoço, mais vouchers para almoçarem de graça o resto do ano, certo? lol

cipereira 24 de outubro de 2008 às 22:01  

jb: é verdade que se desfizeram em desculpas e prometeram-me que quando lá voltasse teria 1 taça à minha espera... mas nada de vouchers!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP