sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Seriously (III)



Este computador está a tirar-me anos de vida! Cada vez mais me convenço que os portáteis são feitos para durar só 2 anos - o tempo que dura a garantia! E está decidido: o próximo que comprar vai ser um Mac... E enquanto a hora não chega, vou-me entretendo com os vídeos!


2 viagens:

Unknown 20 de outubro de 2008 às 14:57  

Eu pensava melhor... É uma coisa completamente diferente...

Sara M. 24 de outubro de 2008 às 03:04  

acho mto bem. nao vais querer outra coisa! sao lindos, simples, lindos, leves, práticos, lindos, nao há ca anti virus (nem virus) e etcs... (ja disse q sao lindos?).

a sério... nao me arrependo nda de ter entrado no mundo mac. e entrando... dificilmente se sai :p prepara-te


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP