terça-feira, 28 de outubro de 2008

Post verdadeiramente desnecessário, estúpido e humilhante

Na porta da primeira casa-de-banho do Piso D do edifício onde trabalho, está colado um minúsculo autocolante verde fluorescente. Já lá está há pelo menos dois anos, desde a outra vez que aqui estive. Sempre senti uma empatia por aquele autocolante (quem me conhece sabe como eu me ligo emocionalmente a coisas estúpidas!), pois acompanhou-me em vários momentos das minhas estadias aqui (principalmente uma muito degradante, mas que eu não vou revelar aqui!).
Agora que estou a poucos dias de me ir embora, estive a olhar para o dito e a considerar a hipótese de o tirar dali e de o levar comigo. Mas depois pensei que aquele pedaço de papel, faz parte da minha história neste país sim, mas mais importante paz parte daquela porta, como eu sempre a conheci.

Por isso, lavei as mãos e vim-me embora...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP