sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O princípio do fim

Hoje é o meu último dia de trabalho aqui em Zurique!
Apesar de ainda ter um relatório para acabar, o dia já vai (bem) longo.
Logo de manhã há que passar pelo supermercado para comprar pão fresquinho. Chegar ao laboratório e cortá-los às fatias para acompanhar os 3 chouriços (Portugueses) que comprei a semana passada – um miminho para os meus colegas...
Depois dessa pausa para o café (e pão com chouriço) há um auditório cheio de gente à espera de uma apresentação, a do trabalho que vim aqui fazer. No fim, perguntas e mais perguntas, “ muitos Parabéns” e “excelente trabalho” à parte, almoço pago pelos colegas, presentinhos e lembranças e algumas despedidas (detesto despedidas!). Já chorei, ri e tremi de nervosismo. Está a ser um dia muito forte e pesado, sentimentalmente falando!

Mas definitivamente o pior ainda está por vir: quando tiver de me ir mesmo embora, mais despedidas, mais sorrisos tristes...
Ainda tenho umas cervejas para beber com os colegas depois do relatório e um jantar com outros colegas – mais despedidas, mais sorrisos tristes...

É oficialmente o princípio do fim!

4 viagens:

Requiem 31 de outubro de 2008 às 18:40  

Com toda a certeza que é complicado.

E agora o conselho que eu próprio não consigo seguir.

E se pensares como o principio, sem a parte do fim? ;)

DaJe 31 de outubro de 2008 às 22:15  

Ooohhh... então e eu que acabei de descobrir o teu blog há bem pouco tempo e contava ir lendo novidades de Zurique diariamente.... Quanto tempo estiveste ao todo? Deve ser difícil ir embora. Pelo menos vejo por mim, só cá estou há 2 meses e não me imagino a regressar..tão cedo...
Mas tens sempre a oportunidade de voltar! Ou não?
Quando vais mesmo?
Beijinhos*

Sara M. 1 de novembro de 2008 às 02:45  

ois,

engraçado q hj tb foi o meu ultimo dia no jornal. nao sei há qto tempo estás por aí, eu estive 7 meses. no fim do dia senti o nó na garganta e recusei-me a gdes despedidas. pq tb nao gosto nda disso. imagino q a ti te custe mto mais. e qdo for p vir então... vai ser pior.

enfim.. é a vida. entramos agr numa nova etapa. :p

força e boa sorte

bjs

Maga 3 de novembro de 2008 às 23:50  

Doi sempre dizer adeus...

Forcinha e boa sorte.

bejinhos.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP