segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não, a sério!... Eu não existo!

Ontem recebi uma SMS de uma amiga a combinar um almoço comigo para hoje e, pelo meio do texto sugeria encontrarmo-nos também amanhã. Confesso que a mensagem era um pouco confusa e vaga, mas ela dizia qualquer coisa como “para celebrar o 13 de Outubro”. Eu respondi-lhe que, sim senhora, hoje almoçavamos juntas.

Conversa durante o almoço (mais ou menos):

Ela: Então o que me dizes em relação à mensagem de ontem?
Eu: Ainda bem que falas nisso... Não percebi muito bem o que querias dizer com “celebrar o 13 de Outubro”. 13 de Outubro é hoje, certo?!
Ela: Sim, mas eu preferia que fosse amanhã, já que hoje vou jantar com a família.
Eu (ainda mais confusa): hum...

[breves segundos]

Eu: Continuo sem perceber onde queres chegar...
Ela: É que como hoje vou celebrar com a minha família, tinha pensado para amanhã um jantar com amigos.
Eu: Mas aconteceu alguma coisa que eu não saiba?
Ela: É que hoje faço anos!

E eu fartinha de saber.
E eu que até dou importância aos aniversários.
E eu que raramente me esqueço destas datas.

Naquele momento desejei com todas as minha forças que se abrisse uma cratera debaixo da mesa, para eu me poder lá esconder! Como é que eu me pude esquecer?!

1 viagens:

Unknown 14 de outubro de 2008 às 18:20  

Ursa!!! Não se estava mesmo a ver?!?


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP