quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Wishlist


Há (pelo menos) três coisas que eu queria mesmo muito, muito, muito que acontecessem antes de eu ir embora:

1 – Queria muito ver nevar em Zurique, pelo menos mais uma vez
2 – Queria muito comer fondue de queijo mais uma vez
3 – Queria muito estar com uma pessoa que eu já não vejo há mais de 2 anos

Alguém viu o génio da lâmpada por aí?


7 viagens:

Teresa 25 de setembro de 2008 às 10:30  

hum... ver ver, n vi... mas vejamos, acho que o ponto 2 não é muito difícil de concretizar, a não ser que estejas com preguiça:P
O ponto 1... bem, esse vais ter que encontrar o S. Pedro e pedir-lhe uma ajuda.
O ponto 3... se tens o número/mail dessa pessoa, contacta-a:P

penim 25 de setembro de 2008 às 10:52  

podes trocar a ordem dessas coisas e fazer com que estejas a comer fondue de queijo com a pessoa que não vês há mais de 2 anos enquanto observam pela janela a neve a cair lá fora.

cipereira 25 de setembro de 2008 às 11:01  

teresa: o ponto 2 é de facto o mais fácil de realizar, pois depende de mim. Quanto ao ponto 3... as coisas são um pouco mais complicadas do que isso.

>>nim: essa tua ideia é o chamado "ouro sobre azul", não poderia ser mais perfeito!

Anónimo 27 de setembro de 2008 às 00:44  

fondue de queijo nham nham comi isso uma vez num restaurante suiço em Bordéus tão booommmmmmmmmmm alguém sabe se há algum em Lisboa?

cipereira 28 de setembro de 2008 às 19:50  

jb: eu não conheço, mas quando ouvires falar de algum em Portugal, avisa, p.f.

Anónimo 29 de setembro de 2008 às 21:01  

fiz umas pesquisas e não encontrei nada :( já vi foi raclette à venda no continente :P sabes quais são os queijos usados no fondue?

cipereira 3 de outubro de 2008 às 09:02  

jb: eu já vi em Portugal, mais concretamente no "El Corte Ingles" misturas para fundue de queijo.
Os queijos usados são o Gruyères, Emmental, entre outros, com muitos alho e agua-ardente à mistura


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP