sábado, 6 de setembro de 2008

Apontamentos

Tenho de pensar no que vou fazer para o almoço, mas acho que ainda estou a fazer a digestão do bacalhau com natas, das tripas à moda do Porto, da francesinha e do leitão assado que comi durante a semana!

E é de cortar o coração cada vez que me lembro dos olhinhos da minha querida mãe a encherem-se de lágrimas ontem quando me estava a despedir dela para ir para o aeroporto...

2 viagens:

Anónimo 6 de setembro de 2008 às 20:02  

francesinhas nham nham hmmm agora fiquei com vontade de comer uma :S

Sávio Fernandes 6 de setembro de 2008 às 21:04  

Se ainda não fizeste a digestão disso tudo, deves estar de fazer inveja ao boneco da Michelin. :P


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP