quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Já chega!

Queria aproveitar a ocasião para agradecer aos senhores da Vodafone por me mandarem de 15 em 15 dias uma sms a dizer que já posso carregar a minha vitamina no estrangeiro.

São uns queridos!! Mas parem lá com isso, se fazem o favor. Não me digam que pensavam que cada vez que eu queria carregar o telemóvel tinha de ir a Portugal... Está bem, está! Ficava-me baratinha a brincadeira: para além dos 15 ou 20 Euros lá se iam mais ca. 250 só para portes de envio (neste caso o meu envio, da Suíça para Portugal de avião).

Ou então, como se aperceberam que eu já estava há muito tempo fora do país, estavam com medo de perder uma cliente só por causa de dificuldades logísticas. Óh meus amores, tão perspicazes para umas coisas e não se aperceberam que, para além de eu usar o meu Vodafone no estrangeiro (como podem constatar pelo roaming que me cobram) também o carrego aqui mesmo e muito antes das vossas simpáticas instruções por sms? Ainda não tinham dado conta?!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP