sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Há gajas com sorte!...

George Clooney oferece carro a italiana com quem teve acidente
O actor americano George Clooney ofereceu um carro a uma italiana com quem teve um pequeno acidente. O carro dela tinha poucos danos, mas quando o foi levantar à oficina, estava um novo à espera.

Muitas mulheres em todo o mundo gostariam de chocar com George Clooney no meio da rua, e foi exactamente isso que aconteceu em Penabilli, no centro de Itália.

O actor americano de 47 anos embateu por trás num pequeno Lancia Ypsilon conduzido por uma mulher. Do acidente resultaram apenas alguns danos no automóvel dela.

Clooney aceitou imediatamente as culpas do acidente e a mulher levou o carro para a oficina.

No entanto, quando o foi levantar, tinha à espera um carro exactamente igual, totalmente novo, com um valor de 18 mil euros.

A cereja em cima do bolo foi um pequeno cartão no limpa pára-brisas. «Sinto muito. Espero que me perdoe. George Clooney», dizia a mensagem.

6 viagens:

Sara M. 24 de agosto de 2008 às 15:51  

tb nao me importava q o Clooney chocasse contra mim (contra o meu carro, sim).

ainda há mulheres com sorte, hein.

João 25 de agosto de 2008 às 02:56  

Assim nem eu me importava que o Clooney me batesse [no carro] por trás..

Vício 25 de agosto de 2008 às 10:22  

será que no meio da rua era o sitio indicado?

Kitty Fane 28 de agosto de 2008 às 20:25  

Ele é tão queridooooo! :-D

cipereira 29 de agosto de 2008 às 15:01  

kitty fane, devias ver o meu vizinho!

Susana D. 15 de setembro de 2008 às 14:27  

esse deve ser fresco, deve...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP