Upss!
Aconteceu hoje, quando fui ao supermercado comprar uns bens essenciais (DVD's, pastilhas elásticas e afins). E tudo por causa de um par de jarras que se lembrou de pôr a conversa em dia no meio do corredor dos iogurtes e impedir a passagem de quem quer que fosse.
Eu, lá está, que não tenho paciência nenhuma para passar muito tempo em supermercados, enervei-me... E num esforço suplementar para ultrapassar as 2 senhoras, vá de acertar, em cheio e com toda a fúria que o momento exigia, com o cesto das compras nas partes baixas de um jovem que estava a tentar fazer o mesmo que eu e pelo mesmo lado que eu!
Depois de olhar para todos os lados à procura de um buraco para me enfiar e de sentir a cara a arder de tão vermelha que devia estar, ganhei coragem para encarar a minha vítima. Com a melhor cara de arrependimento que consegui pôr, desfiz-me em desculpas e perguntei cheia de preocupação se estava bem. O rapaz, ainda dobrado sobre ele mesmo e na posição “barreira de livre directo” (que é como quem diz, com as mãos na zona atingida) lá esboçou um sorriso e um está tudo bem, não faz mal.
Apressei-me a sair do corredor dos iogurtes e lá fui eu em direcção às alfaces! Só espero não ser responsável por nenhum problema de que afecte a prole do rapaz…
7 viagens:
Bens essenciais! Lol
Pois, foste para a parte das alfaces, porque tomates já não havia...
Aí coitado do moçoilo...foi atingido no tesouro real....eh eh eh eh ;)
Aí coitado do moçoilo...foi atingido no tesouro real....eh eh eh eh ;)
tinha sido muito mais simpático da tua parte fazeres um exame ao rapaz e veres se lhe tinhas feito algum estrago...
ir pras alfaces e deixar o rapaz ali assim...
Cláudia, TU, és um PERIGO!
[Estou a fazer a "blogo-ronda" e este é o post que me fez dar a maior gargalhada. ;)]
Sávio, foi sem querer! Juro!
Enviar um comentário