terça-feira, 1 de julho de 2008

Sugestões?!

Preciso urgentemente de uma boa desculpa para não ter de fazer uma coisa na próxima semana. É algo que envolve deslocações e ter de dormir fora de casa (não vou entrar em pormenores).
A minha imaginação anda um pouco limitada, pelo que qualquer ajuda é bem vinda!

3 viagens:

PaLaH 1 de julho de 2008 às 15:19  

errr, o meu gato está com diarreia e não posso deixá-lo sozinho senão caga-me a casa toda...
Pah, mas isto sou eu que sou mal-educada! ;o)

Anónimo 2 de julho de 2008 às 10:56  

Bem, a minha ideia tb tem a ver com necessidades fisiológicas, heheh.
Podes dizer que andas com prisão de ventre há mais de uma semana e que quando sais de casa ainda ficas pior.
E parabéns pelo blog, está cada vez mais engraçado.
Cecília

Unknown 2 de julho de 2008 às 18:08  

Tipo, estou com a menstruação e não está nada fácil devido às dores horriveis...


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP