domingo, 20 de julho de 2008

Livro de Reclamações

Queria apenas dizer umas palavrinhas de desagrado a quem está a puxar os cordelinhos da minha marioneta ou a produzir e realizar o filme da minha vida; ou seja ao Ser/Força Superior que controla isto tudo.

O que me aconteceu na Sexta-feira de tarde não teve gracinha nenhuma; foi uma piada de muito mau gosto! Se bem que, tenho de reconhecer que o timing foi perfeito e, não fossem as circunstâncias envolventes e as memórias que o (in)feliz acaso trouxe ao de cima, eu até me teria rido da situação. Foi aquilo a que eu posso chamar de Serendipity, qual ironia do destino! E ainda dizem que não há coincidências!...

Onde é que está o livro amarelo?


3 viagens:

Anónimo 21 de julho de 2008 às 23:17  

Pra variar... eu não percebi nada lol

cipereira 22 de julho de 2008 às 17:33  

jb:
Eu sei que está muito vago, mas é uma história complicada e também não queria estar a expor a minha vida. Por isso, esta foi a única forma que eu descobri para dizer "o que me ia na alma" sem me expor muito.
Basicamente foi uma daquelas coincidências que só acontecem nos filmes e que me fez reviver coisas que eu pensei (ou queria) que já estivessem esquecidas!
Já deu para perceber melhor?

Anónimo 26 de julho de 2008 às 21:59  

já deu sim senhor :)
e compreendo que não queiras expor a tua vida...
Parabéns pelo blog :)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP