terça-feira, 8 de julho de 2008

Há dias assim! (II)


Passo a vida a queixar-me (a maior parte das vezes sem razão) que nunca acontece nada de interessante na minha vida. Como alguém uma vez me disse, queixar-me é o que faço de melhor (S. 'tás cá dentro)!

Pois hoje foi um dia em que a minha vida deu uma volta, não de 360º, como alguém disse, mas sim de 180º. Vá, pronto, de 90º! É tudo uma questão de ângulos, mas o que interessa é que, o que hoje de manhã era uma possibilidade remota, só mesmo possível na minha fértil imaginação, ao fim da tarde era já uma certeza inquestionável, um dado adquirido. Eu digo fértil imaginação, não por falta de modéstia, mas porque no que toca a sonhar acordada, é comigo; faço os filmes todos e mais alguns, às vezes até penso estar a viver duas realidades. E é claro que a "realidade" imaginária é sempre mais colorida. Mau era...

Mas voltando "à vaca fria", estava eu a dizer que os acontecimentos que levaram ao feliz acaso foram sucedendo a um ritmo alucinante, sem eu sequer ter tempo para os assimilar. Aliás, acho que ainda estou a tentar perceber como tudo aconteceu...

Há dias assim, mas infelizmente são muito poucos!

3 viagens:

Anónimo 9 de julho de 2008 às 19:39  

Mas então o que te aconteceu mesmo? :)

Unknown 9 de julho de 2008 às 23:18  

Falas, falas, falas e não dizes um cara+++!!! Ah e tal...

Dreamer 10 de julho de 2008 às 16:51  

**** OFF TOPIC ****
Parabéns pelo Blog!
Vou linkar ao meu, que espero que também seja do teu agrado.

Voltando ao teu post... que se passou mesmo?
Encontras-te o amor da tua vida?
descobris-te que tinhas ganho o Euromilhões e que ainda não reclamas-te o prémio?

What the hell !!!

:-)))))

W123


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP