domingo, 27 de julho de 2008

Diálogo comigo própria

  • Porque é que quando eu procuro algo, nunca o encontro?
  • Quando deixares de procurar, aparece.
  • Quando eu deixar de procurar, é porque já não quero!

2 viagens:

Sávio Fernandes 27 de julho de 2008 às 21:39  

So true... excepto da vez em que eu andei à procura de uma nota de 20€. :P

Maga 27 de julho de 2008 às 23:33  

Venho agradecer a tua visita ao meu blog, e espero que me voltes a visitar sempre que te apetecer:)

Quanto a este teu post,concordo com as duas primeiras frases....

Na ultima eu diria: "Quando deixar de procurar é porque já encontrei";)

Beijinhos, e espero que encontres tudo aquilo que procuras e que queres mesmo encontar;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP