sexta-feira, 4 de julho de 2008

Chá de menta


Já não se pode ir a um café ao final de um dia de trabalho sem dar nas vistas? Quando o empregado trouxe o meu pedido, senti os olhares das pessoas nas mesas circundantes todos focados em mim.

Afinal qual é problema de beber um chá de menta?! Só porque está um calor de morrer lá fora e tudo o que apetece são gelados e bebidas frescas?! Pois a mim apeteceu-me um chá, pronto...

E sim, estava bem quente, mas arefece, ?

3 viagens:

João 7 de julho de 2008 às 02:43  

Eu adoro chá de menta -_-

[aliás.. eu adoro tudo o que tenha menta]

cipereira 7 de julho de 2008 às 09:26  

Como por exemplo: After-eight!!

Maga 28 de julho de 2008 às 00:07  

E viva à diferença;)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP