terça-feira, 24 de junho de 2008

Confissão

Querido Frappuccino de Caramelo,

Nem sei como te hei-de dizer isto... traí-te...

Tenho de ser sincera contigo: já não gosto de ti como gostava, já não és tu o meu preferido, já não és tu com quem eu me delicio, aquele que eu peço com satisfação ao balcão de um Starbucks perto de mim.

Queres saber o nome dele?! Tens mesmo a certeza? Não percebo porque é que isso é assim tão importante para ti...

Dark Mokka Frappuccino...

Não tornes as coisas piores do que já são, isto também não está a ser fácil para mim. Passámos bons momentos juntos e prometo que hás-de ficar sempre no meu coração!

Amigos?

4 viagens:

Unknown 24 de junho de 2008 às 20:33  

Trocaste-o por um Black?!?

PaLaH 25 de junho de 2008 às 18:20  

Na me convences! Nada pode ser melhor que um venti vanilla latte extra hot!

Tiago 25 de junho de 2008 às 20:04  

ainda nao temos cá disso :|

bem, mas se praticarem cá os preços praticados nos EUA, também escusam de vir :X

Anónimo 9 de julho de 2008 às 04:14  

Olá, eu sou o Sonhos Milka. Irei viver muito em breve para Lausanne.

Conheci o teu blog porque também estou "lincado" ao Emigra.

Meu blog sonhosmilka.blogspot.com

Ri-me muito com este post :)


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP