domingo, 15 de junho de 2008

Alguém que me diga


Eu gostava mesmo, mesmo muito de saber porque razão eu passo o tempo a receber convites de estranhos no MSN Messenger e no Skype...

4 viagens:

Anónimo 15 de junho de 2008 às 17:19  

Olá, menina Cláudia!
Não sabia que tinhas um blog; está muito bem feitinho
E o trabalho em Zurique está a correr bem? Espero que sim!

Aqui por Lisboa tb está tudo bem e com a selecção a Ganhar, ainda melhor :-)
Bjinhos,
Cecília

Tiago 16 de junho de 2008 às 01:36  

Provavelmente terás publicado o email em algum lado... ou então foi apanhado por alguma rede de captura desses contactos

João 16 de junho de 2008 às 05:18  

Deve ter a ver com o tipo de fotos colocadas no hi5 ;)

cipereira 16 de junho de 2008 às 19:16  

Eremita, até poderia ser, mas no meu hi5 não tenho os meus contactos e, além disso, as fotos não são por aí além... não são grande coisa, quero eu dizer!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP