domingo, 8 de junho de 2008

Agora já estou mais descansada!

Confesso que estava um pouco apreensiva antes do jogo, pois a expectativa à volta da Selecção era muita; já estava a ser demasiado grande o alarido por parte dos media. Aqui na Suíça, todos me dizem que Portugal vai ganhar o Europeu; eu sorrio (com orgulho), mas sempre com o pé atrás... sempre com o fatídico Mundial de 2002 (Coreia) na memória.





Mas ontem à noite mudei de ideias! :-) Grande jogo, sim Senhor! Uma primeira parte sofrida, mas valeu a pena!!!!! Pepe e João Moutinho estão de Parabéns, grandes exibições!


Apesar de estar a viver no epicentro do Europeu, onde tudo está a acontecer, mas ao mesmo tempo tão longe do meu país, posso dizer que ontem senti-me "em casa"! A Marisqueira Atlântico foi pequena para tanta emoção junta...

Roer as unhas de nervosismo...
Gritar "Goooooooooooolllllooooooooooo" e explodir de alegria...
Sentir arrepios de orgulho...

Depois do jogo passei pela Langstrasse. Loucura! Parecia a Avenida dos Aliados; aliás, se fechasse os olhos, conseguía imaginar-me lá. Verde e vermelho nas janelas de cada carro, buzinas, assobios, apitos, tudo servia para fazer barulho; "Portugal" na boca da multidão! Foi lindo!


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP