quarta-feira, 23 de abril de 2008

De novo...


Após uma LONGA ausência, cá estou eu de novo!

Espero a partir de agora ser mais regular nos meus posts, pelo menos estando na cidade-
moto deste blog. Decidi escrever em Português, afinal é a minha língua materna e sempre dá para desenferrujar um pouco.

Nos entretantos, quero eu dizer, no dia 1 de Março de 2008, às 16 e qualquer coisa aterrei no aeroporto de Zurique carregada que nem uma mula. Digo isto a julgar pelos quase 500 Euros que paguei de excesso de bagagem! Também com um limite máximo de 20 Kg para transportar tralha para 6 meses... Enfim, foi para começar bem!

Foi uma aventura transportar 2 malas gigantes, mais a mala do portátil e mais uma mochila com papelada e mais a carteira (claro!) desde o aeroporto, até à minha nova casa algures em Wipkingen. Pelo meio ficou uma extenuante viagem de S-Bahn até Zurich Haupt Bahnhof e depois uma viagem de autocarro (nº46). Quando eu pensava que já tinha terminado o suplício, eis que chego à minha nova casa e me deparo com 5 lanços de escadas para subir. O que vale é que a Elvira (a minha colega de casa) me ajudou a levar tudo, porque sinceramente eu já não aguentava muito mais. Estava no limite das minhas forças... No meio disto tudo, só dou Graças a Deus por não estar a chover na altura!

Desde esse dia até hoje (já passou 1 mês e 23 dias!), já tive muitas aventuras, alegrias, desilusões, esperanças, tristezas, preocupações, nervosismos, heroísmos, momentos bons e alguns menos bons, mas que todos valeram a pena viver, pois todos eles me vão fazer recordar com saudade e muita felicidade estes 6 meses que aqui estou a passar.

Prometo vir aqui mais regularmente e (quando não tiver muitas novidades) ir contando coisas que se foram passando nestes 1 mês e 23 dias.


Pesquisar neste blogue

Member of

cipereira

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP